Foto: Instituto Ling Foto: Instituto Ling

COVID-19: Guia de Regras para Acesso e Visitação ao Instituto Ling

Para garantir a segurança de nosso público e dos colaboradores, adotamos protocolos e medidas sanitárias contra a Covid-19, sob orientação de especialistas no assunto. Confira o Guia de Regras para Acesso e Visitação ao Instituto Ling:

Desde o início da pandemia, temos agido com cautela e, para recebê-los, o Instituto Ling colocou em prática as medidas preventivas descritas neste documento. Elas são consistentes com regulamentos e orientações emitidos pela OMS, autoridades nacionais, estaduais e locais, bem como recomendações de profissionais da área da saúde do Hospital Santa Casa de Porto Alegre, através de consultoria sobre "melhores práticas" de prevenir ou reduzir a disseminação da Covid-19.

Com as flexibilizações relacionadas à pandemia da COVID-19, o uso da máscara passa a ser recomendado, embora não obrigatório. Nosso desejo é a saúde de todos: use máscara e mantenha o distanciamento possível.

A nossa preparação para receber o público incluiu ainda a instalação de tapetes bactericidas nos acessos ao prédio, disponibilização de álcool em gel na entrada dos ambientes, desinfecção das salas a cada visita e a implementação de um protocolo de sanitização dos espaços de circulação coletiva e de áreas de uso comum (banheiros e elevador).

_

 

Conheça as nossas regras de visitação e medidas de segurança:

 

_

 

Nossa equipe conta com a ajuda de especialistas e estamos constantemente aprimorando os protocolos de segurança e medidas sanitárias. Além dos protocolos sanitários, nossa equipe aderiu integralmente à campanha mundial de imunização. Nosso objetivo é criar um ambiente seguro para que você possa ter a melhor experiência possível nestes dias incertos que estamos vivendo.

Estamos trabalhando para garantir que você tenha uma visita segura. Por isso, pedimos que as regras de visitação sejam seguidas e que você seja responsável pela sua saúde e pelo futuro da nossa comunidade. A saúde de todos nós depende da adoção dessas e outras medidas de segurança. Faça a sua parte e colabore com as regras para que possamos continuar garantindo um espaço seguro para todos.

Nossa equipe terá imenso prazer em receber você! Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do e-mail instituto.ling@institutoling.org.br ou WhatsApp.